Tryp Porto Expo

Tryp Porto Expo
Reservas

Quartos

Existem quartos para hóspedes com mobilidade reduzida?

O hotel dispõe de 01 quarto adaptado para pessoas com mobilidade condicionada. Caso tenha alguma dificuldade, os nossos colaboradores estão sempre disponíveis para o auxiliar.

Os quartos têm minibar?

Sim. Todos os quartos têm minibar com água mineral, cervejas e refrigerantes.

Existem quartos comunicantes?

Sim. O hotel tem quartos comunicantes.

É possível pedir almofadas e cobertor extra?

Sim. É possível pedir almofadas extra. Todo os quartos dispõem de cobertores extra guardados no roupeiro do quarto.

O hotel tem room service? Qual é o horário?

Sim. O serviço é prestado entre as 07h00 e as 23h30. O serviço tem uma taxa de 4,00€ por pedido.

Podem incluir/colocar decoração romântica no quarto? Qual o custo?

É possível fazer a decoração do quarto. O custo é ajustada de acordo com as especificações da decoração pedida.

Os quartos têm varanda?

Apenas 4 quartos têm varanda. Os restantes 116 quartos não têm varanda.

Quais as tipologias de quarto disponíveis no hotel?

As diferentes tipologias são: Quarto standard com cama de casal ou duas camas individuais, quartos premium, fitness, familly com cama de casal e suítes com cama de casal.

Os quartos têm alcatifa?

Não. O pavimento dos quartos é de madeira.

Os quartos têm ar condicionado?

Sim. Todos os quartos têm ar condicionado.

Existe serviço de wake-up call no hotel?

Sim. O serviço de despertar está disponível. Pode ser pedido ao staff da receção do hotel.

Os quartos são insonorizados?

Não, os quartos não são totalmente insonorizados.

Os quartos têm duche e/ou banheira?

Todos os quartos estão equipados com banheira.

As televisões dos quartos são SmartTv?

Sim.

Os quartos têm secador?

Sim.

Que amenities (touca; shampoo; etc) são disponibilizados no quarto?

É disponibilizado shampoo, sabonete e amaciador em todos os quartos.