Tryp Porto Expo

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Reservas

Hotel

É possível realizar pré-check-in?

Sim. Após a realização da reserva, enviaremos um email com instruções de como proceder ao pré-check-in 7 dias antes da sua estadia e também 3 dias antes. Poderá preencher com os seus dados e evitará perder tempo quando chegar ao hotel.

Existem áreas para fumadores no hotel?

Sim. Apenas é permitido fumar em zonas exteriores tais como esplanadas ou terraços.

O hotel possui estacionamento próprio?

Sim. O hotel possui um parque de estacionamento gratuito para os hóspedes. O parque não é vigiado.

É possível reservar com antecedência o estacionamento de modo a garanti-lo?

Não é necessário; o hotel dispõe de um parque de estacionamento muito amplo, gratuito para os hóspedes.

Posso deixar a minha bagagem no hotel antes do check-in e/ou depois do check-out?

Sim. O hotel dispõe de um espaço onde o cliente pode guardar as suas bagagens antes do check-in e após o check-out.

As tarifas incluem o acesso à piscina?

Sim. O acesso à piscina é gratuito para os hóspedes.

Qual o horário da piscina?

O horário de funcionamento da piscina é entre as 10h00 e as 19h00.

A época de funcionamento da piscina é de Abril a Setembro.

É permitido animais de estimação no hotel?

Não é permitido o acesso a animais de estimação.

O hotel tem salas de reunião?

Sim. O hotel dispõe de 10 salas de reunião com capacidade entre 10 e 280 pessoas.

O hotel tem serviço de casamentos?

Sim. O hotel serve banquetes de casamento e outras celebrações sociais.

Existe elevador?

Sim. O hotel dispõe de dois elevadores para hóspedes.

Há carregadores para carros elétricos?

Sim. O hotel tem dois carregadores para veículos elétricos.

Existe serviço de Wi-Fi no hotel (incluindo quartos)?

Sim. Todo o hotel dispõe de acesso gratuito à internet por sistema wi-fi.

Existe lobby e espaços públicos no hotel?

Sim. O hotel dispõe de lobby, bar, restaurante, ginásio e piscina exterior.

O hotel tem serviço de lavandaria e engomadoria?

Sim. O serviço de lavandaria está disponível em serviço normal e expresso.

Que atividades é possível reservar na receção?

Poderá reservar na receção: Circuitos turísticos de autocarro na cidade do Porto / Cruzeiros de barco no rio Douro / Visita às caves do vinho do Porto / Visita ao parque temático sealife / Por favor contacte a receção do hotel para mais informações.

Como funcionam os perdidos e achados?

Os objectos deixados nos quartos do hotel são registados e guardados por um período de 6 mees após a saida do hóspede.

Gostava de ser notificado via email sobre promoções e ofertas especiais, o que devo fazer?

Deve dar o seu consentimento para que o hotel guarde os seus dados pessoais (nome e endereço de correio eletrónico) ara podermos fazer o envio de oferta e promoções.

O Hotel tem algum programa de fidelização?

Sim, o Wyndham Rewards Program. Encontrará informação sobre o programa neste link: https://www.wyndhamhotels.com/wyndham-rewards.

Onde posso encontrar informações sobre outros hotéis do grupo?

Poderá encontrar informação sobre mais hotéis da marca Hoti Hoteis aqui: https://www.hotihoteis.com/hotel-portfolio/