Tryp Porto Expo

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Reservas

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Como efetuar uma reserva diretamente com o hotel?

As reservas podem ser feitas através do motor de reservas online.

Em alternativa poderá contactar-nos através do e-mail (res.tpe@trypportugal.com) ou via telefone: (+351 229 990 000).

Como cancelar ou alterar uma reserva efetuada através do site?

O cancelamento das reservas feitas através do site do hotel, pode ser feito no próprio site, ou mediante pedido enviado por e-mail. Algumas reservas não permitem cancelamento, pelo que deve sempre consultar as condições de reserva antes de efectuar a sua reserva.

Como reservar um berço?

Os berços podem ser pedidos diretamente à recepção do hotel. O pedido pode também ser feito na reserva, no campo dos “pedidos especiais”.

Qual a melhor altura para estar no hotel para umas férias de praia?

Entre Junho e Setembro.

Como garantir quartos com cama de casal/camas de solteiro?

O tipo de quarto pode ser pedido no momento da reserva ou diretamente ao balcão da recepção antes ou durante o check-in.

Como efetuar uma reserva de grupos?

A reserva de grupos deve ser feita por e-mail dirigido ao departamento de grupos do hotel (tpe@trypportugal.com).

Como garantir um quarto num andar alto?

O pedido pode ser feito no momento da reserva (no campo dos “pedidos especiais” se a reserva for feita online) ou diretamente ao balcão da recepção antes ou durante o check-in.

Quais as vantagens de reservar online diretamente no site?

Ao fazer a reserva diretamente no site do hotel beneficia da melhor tarifa disponível.

O que é a pensão completa? E meia pensão?

A “pensão completa” é uma modalidade de hospedagem que inclui, para além do alojamento e do pequeno almoço, as duas refeições principais (almoço e jantar) com escolha a partir da nossa “Sugestão do dia”. A “meia pensão compreende apenas um das duas refeições principais (almoço ou jantar).

Se reservar online posso fazer alterações com o hotel através de telefone?

As alterações às reservas feitas online devem ser pedidas online na plataforma onde foi feita a reserva.

Como posso aceder às campanhas em vigor?

Pode consultar campanhas em vigor em https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/.

Quais são as políticas de cancelamento?

A política de cancelamento depende do tipo de tarifa da sua reserva. Por favor consulte as condições da tarifa na documentação da sua reserva.

Qual é o prazo para cancelar a minha reserva?

O prazo de cancelamento da reserva depende do tipo de tarifa da sua reserva. Por favor consulte as condições da tarifa na documentação da sua reserva.

O que significa não cancelável?

Não cancelável significa que a reserva não pode ser cancelada, pelo que o valor pago para garantir a mesma não será reenbolsado no caso de não usufruir da reserva.

O que significa Tarifa reembolsável?

Tarifa não reembolsável é uma tarifa que, em caso de cancelamento, não permite o reembolso do valor pré-pago.

O que significa Tarifa não reembolsável?

Tarifa não reembolsável é uma tarifa que, em caso de cancelamento, não permite o reembolso do valor pré-pago.

Como reservar um berço/cama extra? Tem algum custo extra?

O berço não tem qualquer custo adicional; a cama extra para criação acima de 5 anos tem um custo adicional.

Posso reservar mais do que um quarto?

Sim. Pode fazer reserva de vários quartos em https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/

Como posso fazer uma reserva para eventos ou reuniões?

Através do site do hotel: https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/

Posso reservar um quarto no próprio dia?

Sim.

Posso alterar o hotel reservado?

O melhor procedimento é cancelar a sua reserva no hotel original e fazer nova reserva no hotel pretendido.

Se não comparecer no hotel na data da estadia, sem aviso prévio, é cobrado o valor total da estadia?

Sim, se se tratar de uma reserva não reembolsável. Se se tratar de uma reserva flexível, ser-lhe-á cobrado o valor da primeira noite da estadia em caso de no-show.

É seguro fazer uma reserva no site?

Sim. É completamente seguro fazer uma reserva em https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/