Tryp Porto Expo

Tryp Porto Expo
Reservas

Preços e Pagamentos

As tarifas apresentadas são por pessoa ou por quarto?

As tarifas são apresentadas por quarto e por noite.

Quais os métodos de pagamento para reservas efetuadas no site?

O pagamento das estadias é feito no hotel, por qualquer meio de pagamento. Para garantir a reserva é solicitado um cartão de crédito.

É cobrada Taxa Turística?

Não há lugar ao pagamento de qualquer taxa turística no hotel.

Até que idade as crianças não pagam?

As crianças não pagam até perfazerem 4 anos de idade.

É necessário cartão de crédito para fazer reserva?

Sim. É necessário um cartão de crédito para fazer a reserva.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. Para pagamento antecipado das reservas pode ser feita uma transferência bancária.

Posso pagar com cartão de crédito da empresa?

Sim, pode. No entanto, como os pagamentos com cartão de crédito pressupõem a titularidade do cartão por parte do seu portador, será necessária uma autorização escrita por parte da empresa titular do cartão de crédito.

É possível solicitar fatura em nome da empresa?

Sim. A factura será emitida em nome da empresa que o cliente indicar.

O que está incluído no preço da reserva?

Aplojamento ou alojamento e pequeno-almoço consoante a modalidade reservada.

Tenho de pagar imposto sobre os valores apresentados?

Não. Os preços já incluem todos os impostos.

O pequeno-almoço está incluído no preço?

Sim, se reserva for em regime de “alojamento e pequeno-almoço”.

Se reservar com cartão de crédito, quando é retirado o valor?

Depende do tipo de tarifa reservada; se for pré-paga o valor é debitado no cartão de crédito no momento da reserva; se for uma tarifa flexível o valor é debitado no dia da chegada.

Posso pagar no hotel com um cartão diferente do qual fiz a reserva?

Sim, se reservar uma tarifa flexivel. Caso opte por uma tarifa pré-paga, o pagamento é debitado no cartão de crédito indicado para garantir a reserva.

Não recebi o meu recibo, o que devo fazer?

Deve contactar o hotel e solicitá-la.