Tryp Porto Expo

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Reservas

Higiene & Segurança

Este hotel recebeu o Selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal?

Sim, este hotel recebeu o Selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, que certifica o cumprimento das recomendações da Direcção-Geral de Saúde.

Quais são os procedimentos implementados para garantir a segurança e higiene no hotel?

Foram implementados diversos procedimentos para garantir a segurança e higiene no hotel. Para mais informações consulte a nossa página informativa aqui.

Localização

Quais são os Pontos de Interesse na área do hotel?

Poderá obter esta informação através da nossa página de Pontos de Interesse, e através da nossa APP Concierge que estará no hotel (APP ainda não disponível).

É disponibilizado o serviço de shuttle entre o aeroporto e o hotel?

O hotel não dispõe deste serviço. A melhor opção para transporte para o aeroporto é o taxi. Poderá contactar a receção para o chamar ao hotel.

Qual o meio de transporte para a praia?

Pode usar autocarro que tem uma paragem em frente ao hotel ou taxi.

Qual o meio de transporte para o centro da cidade?

Pode usar autocarro que tem uma paragem em frente ao hotel ou taxi.

Qual a tarifa média do aeroporto até ao hotel?

A tarifa média é de cerca de 15,00 euros.

Preços e Pagamentos

As tarifas apresentadas são por pessoa ou por quarto?

As tarifas são apresentadas por quarto e por noite.

Quais os métodos de pagamento para reservas efetuadas no site?

O pagamento das estadias é feito no hotel, por qualquer meio de pagamento. Para garantir a reserva é solicitado um cartão de crédito.

É cobrada Taxa Turística?

Não há lugar ao pagamento de qualquer taxa turística no hotel.

Até que idade as crianças não pagam?

As crianças não pagam até perfazerem 4 anos de idade.

É necessário cartão de crédito para fazer reserva?

Sim. É necessário um cartão de crédito para fazer a reserva.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. Para pagamento antecipado das reservas pode ser feita uma transferência bancária.

Posso pagar com cartão de crédito da empresa?

Sim, pode. No entanto, como os pagamentos com cartão de crédito pressupõem a titularidade do cartão por parte do seu portador, será necessária uma autorização escrita por parte da empresa titular do cartão de crédito.

É possível solicitar fatura em nome da empresa?

Sim. A factura será emitida em nome da empresa que o cliente indicar.

O que está incluído no preço da reserva?

Aplojamento ou alojamento e pequeno-almoço consoante a modalidade reservada.

Tenho de pagar imposto sobre os valores apresentados?

Não. Os preços já incluem todos os impostos.

O pequeno-almoço está incluído no preço?

Sim, se reserva for em regime de “alojamento e pequeno-almoço”.

Se reservar com cartão de crédito, quando é retirado o valor?

Depende do tipo de tarifa reservada; se for pré-paga o valor é debitado no cartão de crédito no momento da reserva; se for uma tarifa flexível o valor é debitado no dia da chegada.

Posso pagar no hotel com um cartão diferente do qual fiz a reserva?

Sim, se reservar uma tarifa flexivel. Caso opte por uma tarifa pré-paga, o pagamento é debitado no cartão de crédito indicado para garantir a reserva.

Não recebi o meu recibo, o que devo fazer?

Deve contactar o hotel e solicitá-la.

Quartos

Existem quartos para hóspedes com mobilidade reduzida?

O hotel dispõe de 01 quarto adaptado para pessoas com mobilidade condicionada. Caso tenha alguma dificuldade, os nossos colaboradores estão sempre disponíveis para o auxiliar.

Os quartos têm minibar?

Sim. Todos os quartos têm minibar com água mineral, cervejas e refrigerantes.

Existem quartos comunicantes?

Sim. O hotel tem quartos comunicantes.

É possível pedir almofadas e cobertor extra?

Sim. É possível pedir almofadas extra. Todo os quartos dispõem de cobertores extra guardados no roupeiro do quarto.

O hotel tem room service? Qual é o horário?

Sim. O serviço é prestado entre as 07h00 e as 23h30. O serviço tem uma taxa de 4,00€ por pedido.

Podem incluir/colocar decoração romântica no quarto? Qual o custo?

É possível fazer a decoração do quarto. O custo é ajustada de acordo com as especificações da decoração pedida.

Os quartos têm varanda?

Apenas 4 quartos têm varanda. Os restantes 116 quartos não têm varanda.

Quais as tipologias de quarto disponíveis no hotel?

As diferentes tipologias são: Quarto standard com cama de casal ou duas camas individuais, quartos premium, fitness, familly com cama de casal e suítes com cama de casal.

Os quartos têm alcatifa?

Não. O pavimento dos quartos é de madeira.

Os quartos têm ar condicionado?

Sim. Todos os quartos têm ar condicionado.

Existe serviço de wake-up call no hotel?

Sim. O serviço de despertar está disponível. Pode ser pedido ao staff da receção do hotel.

Os quartos são insonorizados?

Não, os quartos não são totalmente insonorizados.

Os quartos têm duche e/ou banheira?

Todos os quartos estão equipados com banheira.

As televisões dos quartos são SmartTv?

Sim.

Os quartos têm secador?

Sim.

Que amenities (touca; shampoo; etc) são disponibilizados no quarto?

É disponibilizado shampoo, sabonete e amaciador em todos os quartos.

Receção

Qual o horário do check-in?

O check-in é feito a partir das 14h. Para entradas antecipadas, o hóspede deverá contactar o hotel para consultar a disponibilidade. Poderão ser aplicados custos adicionais.

Qual o horário do check-out?

Por norma, o check-out é feito até às 12h. Para saídas posteriores à hora estipulada, o hóspede deverá entrar em contacto com o hotel para consultar a disponibilidade. Poderão ser aplicados custos adicionais. Caso façam parte de um programa em campanha, as condições para o late check-out não se regem por este funcionamento.

Check-in tardio. É possivel fazer check-in até que horas?

O check in pode ser feito a qualquer hora, dado que a receção funciona 24h por dia.

A receção está aberta 24h?

Sim. A receção funciona 24h por dia.

Que idiomas são falados na receção?

Na receção falamos português, inglês e espanhol.

Que documentos são necessários para efetuar o check-in?

Para fazer o check in é necessário um documento de identificação pessoal por cada hóspede (cartão do cidadão ou passaporte).

Se eu for alérgico a um ingrediente, quando e onde informo?

Pode informar a recepção no momento do check in. Pode também fornecer essa informação antes de fazer check in, o que irá facilitar a disponibilização de produtos adequados às suas necessidades.

Recrutamento

É possível enviar o meu currículo para me juntar à equipa do hotel?

Sim. As candidatura podem ser enviadas para o hotel (tryp.porto.expo@meliaportugal.com) que as encaminhará para o departamento de recursos humanos.

Reservas

Como efetuar uma reserva diretamente com o hotel?

As reservas podem ser feitas através do motor de reservas online.

Em alternativa poderá contactar-nos através do e-mail (res.tpe@trypportugal.com) ou via telefone: (+351 229 990 000).

Como cancelar ou alterar uma reserva efetuada através do site?

O cancelamento das reservas feitas através do site do hotel, pode ser feito no próprio site, ou mediante pedido enviado por e-mail. Algumas reservas não permitem cancelamento, pelo que deve sempre consultar as condições de reserva antes de efectuar a sua reserva.

Como reservar um berço?

Os berços podem ser pedidos diretamente à recepção do hotel. O pedido pode também ser feito na reserva, no campo dos “pedidos especiais”.

Qual a melhor altura para estar no hotel para umas férias de praia?

Entre Junho e Setembro.

Como garantir quartos com cama de casal/camas de solteiro?

O tipo de quarto pode ser pedido no momento da reserva ou diretamente ao balcão da recepção antes ou durante o check-in.

Como efetuar uma reserva de grupos?

A reserva de grupos deve ser feita por e-mail dirigido ao departamento de grupos do hotel (tpe@trypportugal.com).

Como garantir um quarto num andar alto?

O pedido pode ser feito no momento da reserva (no campo dos “pedidos especiais” se a reserva for feita online) ou diretamente ao balcão da recepção antes ou durante o check-in.

Quais as vantagens de reservar online diretamente no site?

Ao fazer a reserva diretamente no site do hotel beneficia da melhor tarifa disponível.

O que é a pensão completa? E meia pensão?

A “pensão completa” é uma modalidade de hospedagem que inclui, para além do alojamento e do pequeno almoço, as duas refeições principais (almoço e jantar) com escolha a partir da nossa “Sugestão do dia”. A “meia pensão compreende apenas um das duas refeições principais (almoço ou jantar).

Se reservar online posso fazer alterações com o hotel através de telefone?

As alterações às reservas feitas online devem ser pedidas online na plataforma onde foi feita a reserva.

Como posso aceder às campanhas em vigor?

Pode consultar campanhas em vigor em https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/.

Quais são as políticas de cancelamento?

A política de cancelamento depende do tipo de tarifa da sua reserva. Por favor consulte as condições da tarifa na documentação da sua reserva.

Qual é o prazo para cancelar a minha reserva?

O prazo de cancelamento da reserva depende do tipo de tarifa da sua reserva. Por favor consulte as condições da tarifa na documentação da sua reserva.

O que significa não cancelável?

Não cancelável significa que a reserva não pode ser cancelada, pelo que o valor pago para garantir a mesma não será reenbolsado no caso de não usufruir da reserva.

O que significa Tarifa reembolsável?

Tarifa não reembolsável é uma tarifa que, em caso de cancelamento, não permite o reembolso do valor pré-pago.

O que significa Tarifa não reembolsável?

Tarifa não reembolsável é uma tarifa que, em caso de cancelamento, não permite o reembolso do valor pré-pago.

Como reservar um berço/cama extra? Tem algum custo extra?

O berço não tem qualquer custo adicional; a cama extra para criação acima de 5 anos tem um custo adicional.

Posso reservar mais do que um quarto?

Sim. Pode fazer reserva de vários quartos em https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/

Como posso fazer uma reserva para eventos ou reuniões?

Através do site do hotel: https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/

Posso reservar um quarto no próprio dia?

Sim.

Posso alterar o hotel reservado?

O melhor procedimento é cancelar a sua reserva no hotel original e fazer nova reserva no hotel pretendido.

Se não comparecer no hotel na data da estadia, sem aviso prévio, é cobrado o valor total da estadia?

Sim, se se tratar de uma reserva não reembolsável. Se se tratar de uma reserva flexível, ser-lhe-á cobrado o valor da primeira noite da estadia em caso de no-show.

É seguro fazer uma reserva no site?

Sim. É completamente seguro fazer uma reserva em https://tryp.stg3.shareit.pt/pt-pt/

Restaurante

Qual o horário do pequeno-almoço?

O serviço de pequeno almoço é prestado no restaurante do hotel, em formato buffet, das 07h00 às 10h30.

Qual o horário do restaurante?

Almoço das 12h30 às 15h00 | Jantar das 19h30 às 22h00.

O pequeno-almoço tem produtos sem glúten?

Sim. O hotel tem disponível produtos sem glúten. Sugerimos que faça sempre essa referência no seu pedido de reserva no campo dos “pedidos especiais”.

Quais os menus disponíveis e qual o tipo de cozinha?

Cozinha tradicional portuguesa. A nossa lista do restaurante inclui alguns pratos para clientes com restrições alimentares.

O pequeno-almoço tem leite sem lactose?

Sim. Sugerimos que faça sempre essa referência no seu pedido de reserva no campo dos “pedidos especiais”.

Posso usufruir dos serviços do restaurante, sem estar hospedado(a)?

Sim. Qualquer pessoa, mesmo não estando hospedado, pode utilizar o restaurante do hotel.

O restaurante tem opções vegetarianas? E vegan?

Vegetarianas sim. Para opções vegan solicite.

Hotel

É possível realizar pré-check-in?

Sim. Após a realização da reserva, enviaremos um email com instruções de como proceder ao pré-check-in 7 dias antes da sua estadia e também 3 dias antes. Poderá preencher com os seus dados e evitará perder tempo quando chegar ao hotel.

Existem áreas para fumadores no hotel?

Sim. Apenas é permitido fumar em zonas exteriores tais como esplanadas ou terraços.

O hotel possui estacionamento próprio?

Sim. O hotel possui um parque de estacionamento gratuito para os hóspedes. O parque não é vigiado.

É possível reservar com antecedência o estacionamento de modo a garanti-lo?

Não é necessário; o hotel dispõe de um parque de estacionamento muito amplo, gratuito para os hóspedes.

Posso deixar a minha bagagem no hotel antes do check-in e/ou depois do check-out?

Sim. O hotel dispõe de um espaço onde o cliente pode guardar as suas bagagens antes do check-in e após o check-out.

As tarifas incluem o acesso à piscina?

Sim. O acesso à piscina é gratuito para os hóspedes.

Qual o horário da piscina?

O horário de funcionamento da piscina é entre as 10h00 e as 19h00.

A época de funcionamento da piscina é de Abril a Setembro.

É permitido animais de estimação no hotel?

Não é permitido o acesso a animais de estimação.

O hotel tem salas de reunião?

Sim. O hotel dispõe de 10 salas de reunião com capacidade entre 10 e 280 pessoas.

O hotel tem serviço de casamentos?

Sim. O hotel serve banquetes de casamento e outras celebrações sociais.

Existe elevador?

Sim. O hotel dispõe de dois elevadores para hóspedes.

Há carregadores para carros elétricos?

Sim. O hotel tem dois carregadores para veículos elétricos.

Existe serviço de Wi-Fi no hotel (incluindo quartos)?

Sim. Todo o hotel dispõe de acesso gratuito à internet por sistema wi-fi.

Existe lobby e espaços públicos no hotel?

Sim. O hotel dispõe de lobby, bar, restaurante, ginásio e piscina exterior.

O hotel tem serviço de lavandaria e engomadoria?

Sim. O serviço de lavandaria está disponível em serviço normal e expresso.

Que atividades é possível reservar na receção?

Poderá reservar na receção: Circuitos turísticos de autocarro na cidade do Porto / Cruzeiros de barco no rio Douro / Visita às caves do vinho do Porto / Visita ao parque temático sealife / Por favor contacte a receção do hotel para mais informações.

Como funcionam os perdidos e achados?

Os objectos deixados nos quartos do hotel são registados e guardados por um período de 6 mees após a saida do hóspede.

Gostava de ser notificado via email sobre promoções e ofertas especiais, o que devo fazer?

Deve dar o seu consentimento para que o hotel guarde os seus dados pessoais (nome e endereço de correio eletrónico) ara podermos fazer o envio de oferta e promoções.

O Hotel tem algum programa de fidelização?

Sim, o Wyndham Rewards Program. Encontrará informação sobre o programa neste link: https://www.wyndhamhotels.com/wyndham-rewards.

Onde posso encontrar informações sobre outros hotéis do grupo?

Poderá encontrar informação sobre mais hotéis da marca Hoti Hoteis aqui: https://www.hotihoteis.com/hotel-portfolio/